minh’alma

minh’alma sabe que viver é se entregar
sabendo que ninguém pode julgar
se teve que olhar pra trás ou não
talvez se a vida me trouxer o que eu pedi
te encontro e faço tudo que quiser
te dizendo “o sol renasce amanhã.”
a vida é tão mais vida de manhã
quando eu vejo você, é
saiba você é meu sol

ela tem entrelinhas fáceis de rimar
me encosta o colo e fica onde quiser
e me molha como um rio que lava o chão
só pra você eu tenho os olhos e meu coração
espero o teu sorriso e as tuas mãos
não esquece, o sol renasce amanhã
a vida enfim vivida de manhã, quando eu tenho você é
sempre você é meu sol
meu sol
saiba você é
meu sol
sempre você, meu sol

eu já me preparei demais e declaro
agora é a hora, o amor profundo
o amor que salva
vem depressa, não demora
meu sol
saiba você é, meu sol
sempre você, meu sol

comente

