chegadas e partidas

uma partida >

a beatriz, aluna do ano passado, me encontra, me abraça, me beija, senta no meu colo e diz:

– sabe, teacher? eu sei que eu tenho que ir pro grupo 5 e depois pra outra escola, mas eu queria mesmo era ficar no grupo 4 pra sempre com você.

uma chegada >

eu: e pra quem você vai dar o seu cartão de ‘valentine’s day’, laura?

laura: pra você, teacher!

estamos caminhando, estamos caminhando…

 

* os nomes das crianças são fictícios e o nome e localização da escola jamais são mencionados neste blog por questões de proteção à intimidade.

Uma opinião sobre “chegadas e partidas

comente

