especial de natal

eba! mesmo vivendo de salário de professor, o filosofinhas também dá presente!

o reasons my son is crying é um tumblr hilário que reúne fotos de crianças bem pequenas chorando por motivos absurdos como ‘nós não deixamos ele usar a faca para cavar a abóbora de halloween’, ‘nós não deixamos ela assistir breaking bad’ e ‘eu colei os adesivos onde ele pediu’ [os casos em que acontece o que a criança quer e ela chora mesmo assim são meus preferidos!].

eu, que já tive que consolar um menino de três anos porque uma amiguinha recusou seu pedido de casamento [‘eu não acho que ela seja a menina certa pra você’, foi o que eu disse. ‘é sim!’, foi o que ele me respondeu. ‘história da minha vida’, foi o que eu pensei], volto a este tumblr de tempos em tempos e, olha, é sempre uma diversão.

então, quando sua tia começar a falar mal dos corredores de ônibus de sp, quando o tio do ‘pavê ou pacomê?’ comentar sobre a terra sem-lei que o uruguai virou ou quando sua priminha fofa falar ‘ai, mas eu não sei se uma criança pode crescer sem mãe, só com dois pais…’ neste natal, tire seu smartphone do bolso e esqueça de tudo por uns minutos com o ‘reasons my son is crying’. não falha.

feliz natal, gente! beijos!

Uma opinião sobre “especial de natal

  1. Pingback: dica cultural #2 | filosofinhas

comente

